Cabo Josafá, da 24ª CIPM de Jacobina, morre aos 52 anos
Faleceu nesta terça-feira, 8 de abril, o Cabo da Polícia Militar Josafá Alves de Souza, aos 52 anos. Lotado na 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em Jacobina, o policial estava internado em Salvador após complicações decorrentes de um transplante. Apesar dos esforços médicos, seu estado de saúde se agravou, levando ao seu falecimento.
A 24ª CIPM emitiu uma nota de pesar lamentando profundamente a perda do colega de farda, reconhecendo sua dedicação e contribuição à corporação. A Prefeitura de Ourolândia, município onde Josafá residia há vários anos, também manifestou solidariedade e tristeza pela morte do servidor público.
O corpo do Cabo Josafá será sepultado nesta quarta-feira (9), no distrito de Caatinga do Moura, no interior de Jacobina. Amigos, familiares e companheiros de farda se despedem de um profissional respeitado e de um cidadão querido por sua comunidade.
Nota de falecimento!
Os familiares de:
JOSAFA ALVES DE SOUZA (Policial Militar)
com pesar noticiam a todos amigos e comunidade em geral, o seu falecimento ocorrido em salvador
Mãe Damares do Ouro ( Dona Nuna ) in memória.
Pai Agenor Carolino Carvalho ( Nonô)
Esposa Valdirene Silva Pereira de Souza
E filhos Herverton Cajueiro de Souza ( Pim)
Giovanna Pereira de Souza e Davi Pereira de Souza e demais familiares (parentes)
Cumprem o dever de informar a todos o falecimento do seu, pai, filho e esposo Josafá Alves de Souza ( Policial militar )
Informamos àqueles que querem prestar uma última homenagem, que o velório será realizado, na sala de velório em jacobina e o sepultamento será realizado às 12:00 horas, saindo em cortejo fúnebre para o cemitério de Roçado de Caatinga do Moura.
Noticiamos o Falecimento de Josafá Alves de Souza