RESPONSIVE ADS HERE

Bahia só empata com o Vasco e deixa o campo mais uma vez sob vaias


Diante de 45 mil torcedores na Arena Fonte Nova, o Bahia empatou com o Vasco em 1 a 1 e segue na porta da zona de rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Com 22 pontos e na 16ª colocação, o Tricolor é o primeiro clube fora do Z-4, com apenas um ponto de vantagem para o Santos (17º).

Para o Vasco, o resultado também não foi bom. Apesar de somar um ponto fora de casa, o time tem apenas 17 pontos e segue na 18ª colocação, na zona de rebaixamento.

O Jogo – Na noite deste domingo (3), o Bahia enfrentou o Vasco, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Fonte Nova. O jogo terminou empatado por 1×1, com gol de Ademir para o Esquadrão.

No primeiro tempo, o Bahia teve uma boa chance aos 31 minutos. Ratão recebeu passe de Cittadini dentro da área, cortou para o meio e chutou, mas parou em defesa do goleiro adversário.

Aos 40, o Tricolor chegou com perigo mais uma vez. Ademir trouxe para o meio, levantou na área e a bola saiu próxima da trave.

Até que, aos 44, o Esquadrão de Aço abriu o placar. Rezende cruzou, Everaldo tento finalizar e a bola sobrou limpa para Ademir apenas empurrar para o fundo das redes.

Já na segunda etapa, Vegetti empatou para o Vasco aos 17 minutos em cobrança de pênalti.

Aos 23, o Bahia teve mais uma chance. Kanu apareceu dentro da pequena área, mas a finalização foi para fora.

Na sequência, aos 32, outra oportunidade para o Tricolor. Biel cobrou escanteio e Rezende finalizou de cabeça, mas o goleiro rival defendeu.

Com o resultado, o Bahia segue na 16ª colocação da tabela, com 22 pontos.

O Bahia volta a campo no dia 14, contra o Coritiba, no Couto Pereira
O Vasco joga no dia 16, contra o Fluminense. O local ainda não foi oficializado, mas o clube solicitou o estádio Raulino de Oliveira.
Tecnologia do Blogger.