RESPONSIVE ADS HERE

Prefeitos estão decepcionados com governo Lula


Diversos prefeitos estão decepcionados com o governo Lula, a maioria das cidades do país dependem exclusivamente de repassas da união, por meio do Fundo de Participação dos Município. O que os gestores não esperavam era redução de repasses.

Desde o mês de julho, o FPM começou a acumular perdas, no período de trinta dias, a redução foi estimada em 11,5%. A expectativa é de nova queda em agosto.


Os gestores tentam entender os motivos da diminuição, visto que a economia apresenta crescimento, mesmo que tímido, e a perspectiva de futuro é de crescimento.
Tecnologia do Blogger.