RESPONSIVE ADS HERE

Jovem é encontrada morta em Lauro de Freitas, polícia aponta suspeita de envenenamento


Nathalie de Jesus Barbosa da Silva foi encontrada morta dentro de casa, neste sábado (19), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas. A polícia investiga se o companheiro dela tem envolvimento com a morte, até a manhã deste domingo, ele não havia sido localizado, e existe histórico de agressão.

Possivelmente, Natalie morreu por envenenamento, o corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal. A causa da morte será confirmada após emissão do laudo pericial.

A jovem trabalhava num hipermercado da cidade, ela deixa dois filhos, fruto de outro relacionamento.
Tecnologia do Blogger.