RESPONSIVE ADS HERE

Professor de Direito da Uneb Jacobina acusado de crimes sexuais se entrega a polícia


Informações dão conta que Thiago de Oliveira Moreira, professor Direito Constitucional da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) em Jacobina, que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça Criminal de Jacobina semana passada se entregou a polícia. Segundo informações passadas para nossa redação, e confirmadas pela Justiça, Thiago se entregou durante o fim de semana na cidade de Camaçari. Na ocasião ele estava acompanhado de seus advogados. Ele é acusado de crimes de assédio sexual, ameaças e lesões corporais. Além disso, ele também é acusado pela prática de crimes contra a Administração Pública, como prevaricação e supressão de documentos públicos. 

Apos a decretação de sua prisão ele foi afastado de suas funções na UNEB dia 11, por determinação da Justiça Criminal de Jacobina. 

Thiago de Oliveira Moreira, que também atua como advogado é professor da Uneb desde 2007. Ele já ocupou o cargo de Coordenador do Colegiado de Direito do Campus IV, sediado em Jacobina, e lecionava também em Irecê e Itaberaba. Ele atualmente acumula a função de professor com a de procurador jurídico do Município de Morro do Chapéu.
Bahia Acontece


Tecnologia do Blogger.