RESPONSIVE ADS HERE

Luciano Gay? Ex-mulher expõe fotos de Luciano aos beijos com homem e faz revelação polêmica


Irmão de Zezé Di Camargo, Luciano acaba de ter o seu passado exposto pela ex-mulher. Revoltada com as suas declarações sobre o filho, ela resolveu revelar segredos do passado do músico em meio a desabafos, revelando para todo o país a suposta homossexualidade do artista.

Com imagens antigas de Luciano, ela promete “arrancar a máscara” e o chama de “Lucigay”, dizendo ainda que sempre foi traída com homens gays e travestis. “A verdadeira história de dois filhos de Francisco. Sempre com suas mentiras, né, Lucigay…”, iniciou a mulher.

“Você colocou no filme que eu traía você. Na verdade, você sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos, vou contar a verdade, seu demônio”, desabafou Cleo, que é pastora, na imagem em que Luciano aparece abraçado com uma travesti.

“Você nunca foi exemplo na adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. O melhor eu estou guardando para arrancar sua máscara. Mexa comigo, mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo”, disse ainda.
A assessoria de Zezé Di Camargo e Luciano, até o momento, não se manifestou oficialmente sobre as publicações.


Tecnologia do Blogger.