RESPONSIVE ADS HERE

CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NA CIDADE DE UMBURANAS


Na manhã desta terça-feira, 09 de outubro, policiais militares do 5º Pelotão, da cidade de Umburanas, foram informados por populares do Povoado de Baixa da Onça, que um indivíduo conhecido vulgarmente por Moranguinho, tinha furtado uma espingarda, tipo Bate Bucha da residência de um senhor residente no citado povoado e que estaria ameaçando populares em via pública. Em conjunto com a Guarda Civil Municipal de Umburanas, os policiais conseguiram localizar o indivíduo, juntamente com a arma descrita. No momento da abordagem este infrator fora reconhecido pelos policiais como autor de duas tentativas de homicídio na região, sendo preso na época e solto a pouco mais de uma semana.

De imediato, para este indivíduo, foi dada voz de prisão pelos policiais e conduzido para a 16ª COORPIN em Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito por porte ilegal de arma de fogo.

“Parabenizo os policiais militares e agradeço o apoio da Guarda Municipal nesta ação exitosa, na retirada de circulação de mais uma arma de fogo, garantindo assim a paz e segurança públicas da população. Garanto prosseguir nas ações de abordagens e a 24ª CIPM sempre estará à disposição da comunidade para servir e proteger”. Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Tecnologia do Blogger.