RESPONSIVE ADS HERE

Casa Martinez homenageia parceiros e clientes com nomes de pratos

Servindo comidas italiana, espanhola e brasileira, restaurante oferece menu diversificado com qualidade e sabores extraordinários 

Jacobina – Em referência ao sobrenome do chef e proprietário da Casa do Sabor, Fábio Martinez, o estabelecimento passou a se chamar 'Casa Martinez'.  A mudança de nome é apenas uma das diversas novidades. O restaurante também resolveu homenagear os clientes, amigos e parceiros, dando os nomes destes aos pratos da casa.

O menu-homenagem começa a ser servido nos próximos dias. Entre as opções, destaque para os já tradicionais spaguettis, filé à parmegiana, camarão ao alho e óleo, paella, tortillas, brusquetas e a pizza mais italiana da cidade. Mas novos sabores serão servidos, como é o caso da matriciana, prato de origem italiana, que tem nos ingredientes como bacon, vinho, azeite e pimenta calabresa. A massa homenageará a jornalista Tamara Leal.

“Para quem gosta de pratos cheios de personalidade, sugiro o 'Spaggetti a Tamara Leal'. Mas o nosso cardápio e bem diversificado e está repleto de homenageados. Venham conferir”, convida o Chef Fábio Martinez. Ele ainda acrescenta que os ouvintes do Viva Bem - que vai ao ar de segunda a sexta, das 15h30 às 17h na Serrana Líder FM 93.5 - , apresentado pela comunicadora, terão descontos especiais indo ao restaurante ou pedindo delivery, bastando dizer que é ouvinte do programa.

As inovações não param por aí. Nos últimos meses a Casa Martinez vem implantando melhoria, como climatização, deck e a iluminação, que dividida entre direta e indireta, é responsável pelo clima intimista e aconchegante do ambiente.


Serviço
A Casa Martinez fica na Avenida Reinaldo Jacobina Vieira (Avenida Centenário) Nº 408 – Peru - Jacobina. Telefone (74) 3621- 5590 e o 98853 – 6705 (WhatsApp).


Tecnologia do Blogger.