RESPONSIVE ADS HERE

RONDESP Norte prente traficante com pedras de crack, no bairro Jacobina IV


Por volta das 13h do dia 11.09.2018 equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina-BA, realizavam incursões no bairro Jacobina IV quando observaram dois indivíduos em atitude suspeita. A dupla foi devidamente abordada, contudo um dos homens ao perceber a presença das viaturas dispensou algo ao chão era uma sacola contendo pedras de uma substância sólida tipo CRACK. 

Ao realizar busca pessoal foi encontrada em poder do nacional MARCOS DE SANTANA SANTOS JÚNIOR, uma pedra de uma substância sólida tipo CRACK. De acordo com MARCOS, ele teria comprado o entorpecente com seu parceiro identificado como FÁBIO NASCIMENTO DA SILVA pela quantia de R$10,00 (dez reais) em dinheiro. Com FÁBIO foram encontradas outras 06 (seis) pedras de uma substância amarelada tipo CRACK e a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais em dinheiro), apesar do flagrante, FÁBIO não entrou em detalhes onde teria conseguido a droga para revender.

Os acusados foram apresentados juntamente com o material apreendido na delegacia de policia civil de Jacobina-BA conforme ocorrência n° 3064/2018

Bahia Acontece, informações de ASCOM RONDESP NORTE

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"
JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571 
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS


Tecnologia do Blogger.