RESPONSIVE ADS HERE

Rádio Serrana Líder FM comemora 16 anos no ar


Pertencente ao Grupo J. Sidney, emissora é uma das mais importantes do interior baiano.
Fundada em 19 de Setembro de 2002, a Rádio Serrana Líder FM está comemorando o seu 16º aniversário - e a cada ano a emissora ganha experiência e grande capacidade de renovação.
A programação da rádio é bastante diversificada e conta com programas musicais/entretenimento, jornalismo e entrevistas, dentre outros.
Em janeiro de 2014 o Grupo J. Sidney de Comunicação, de Irecê, adquiriu a Serrana Líder FM e a hoje Clube FM (à época transmitia em AM). Desde então, a rádio desponta como uma das mais importantes emissoras do interior baiano, graças ao grande profissionalismo e poder de inovação, marcas registradas do empresário J. Sidney.
Fazendo questão de se manter atualizada, a rádio disponibiliza aos ouvintes/internautas diversos meios para a total interatividade, a exemplo de site, página e perfil no Facebook e Instagram, WhatsApp, aplicativo de celular e, agora, mais uma vez sai na frente com o podcast do programa 'Viva Bem'.
A emissora foi fundada pelo empresário Pedro Irujo, cujo grupo conduziu a Serrana FM e Clube AM até a venda destas para o empresário J. Sidney.
Nélio Rangel e Carlos Andrade passaram pela direção da Serrana Líder FM, atualmente coordenada por Cássio Webster, filho do atual proprietário.

Tecnologia do Blogger.