RESPONSIVE ADS HERE

O estuprador que se declarou transgênero, foi preso com mulheres e abusou delas


Karen White, de 52 anos, estava presa preventivamente por estupros e outros crimes sexuais que teria cometido contra mulheres, quando ainda se apresentava como homem e se identificava como Stephen Wood. 

Como, porém, se autodefine como transgênero, se veste de mulher e usa maquiagem, ganhou o direito de ser transferida para uma ala feminina onde cumpriria o restante da pena, uma vez que, no Reino Unido, autoridades prisionais adotam diretrizes recomendando que, em geral, o local de reclusão deve corresponder ao gênero que os detentos expressam. Mas ela não havia feito cirurgia de mudança de sexo. E é acusada de ter aproveitado a proximidade com as presas com quem passou a dividir a cela para assediá-las sexualmente poucos dias depois de ter chegado. O caso levantou críticas pelo fato de o histórico da presa ter sido desconsiderado em seu processo de transferência e fez ressurgir o debate sobre onde encarcerar mulheres trans com antecedentes de crimes sexuais praticados quando eram homens. 

Acusações de violência sexual Karen havia cumprido um ano e meio de prisão numa ala masculina, quando ainda se identificava como Stephen, por conduta obscena contra um menor. Durante o julgamento desse crime, ela admitiu que, já na nova prisão, agrediu sexualmente duas das quatro detentas que a acusam de abusos. Os crimes incluem desde assédio sexual e toque indevido até exibição de genitais e comentários impróprios sobre sexo oral.


Tecnologia do Blogger.