RESPONSIVE ADS HERE

Mr. CATRA MORRE AOS 49 ANOS, FUNKEIRO DEIXA 03 ESPOSAS, 32 FILHOS E 04 NETOS


Morreu neste domingo (9), aos 49 anos, o cantor Mr. Catra. Ele estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, devido a um câncer gástrico.

A informação foi confirmada em comunicado enviado à imprensa pela assessoria do funkeiro. "É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa, o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde", diz a nota.

A doença foi descoberta no início do ano passado. Devido ao intenso tratamento e a uma dieta restrita, Catra surpreendeu os fãs ao aparecer 35 kg mais magro. Recentemente, ele precisou tratar também uma pancreatite. O funkeiro estava morando em São Paulo e ia ao hospital uma vez por semana para realizar sessões de quimioterapia. Mr. Catra deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos.


Tecnologia do Blogger.