quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Mais de 150 pessoas participam de palestra com Claudio Forner em Senhor do Bonfim

Evento também acontece nesta quinta, 27, no Auditório do Comuja em Jacobina
Jacobina - A palestra “Oportunidade e Inovação”, com Claudio Forner, atraiu na noite de quarta-feira, 26, mais de 150 empresários ao auditório da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Senhor do Bonfim (Aciasb), em Senhor do Bonfim, Centro Norte baiano. O Sebrae realizou o evento com o apoio da entidade e da Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Esporte.
Segundo Forner, uma empresa não pode envelhecer o seu negócio, se não ele deixa de existir. “Um dos principais desafios para os empreendedores é a necessidade contínua de avaliar, analisar e entender a hora de mudar e inovar. O que determina o valor das coisas é a raridade. Se todos vendem o mesmo produto e da mesma forma, você não pode achar que o seu negócio é muito importante”, explicou.
Ele ainda enfatizou que os empreendedores precisam ficar atentos às inovações e as mudanças ocorrem em curtos espaços de tempo. “Com a evolução tecnológica uma empresa pode passar uma imagem negativa ou positiva para milhares de pessoas em questão de segundos”.
A gestora da agência do Sebrae em Senhor do Bonfim, Vanessa Lopes, destaca a presença significativa dos empresários da cidade. “O entusiasmo dos empreendedores em absorver os ensinamentos do palestrante nos deixa felizes e com sensação de dever cumprido”.
Evento acontece em Jacobina nesta quinta
O Sebrae também realiza o evento em Jacobina. Na cidade, a mesma palestra “Oportunidade e inovação” acontece nesta quinta, 27, a partir das 19h30, no auditório do Colégio Municipal Gilberto Dias de Miranda (Comuja). Com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato Patronal de Jacobina e Região (Sindpat), os interessados já podem se inscrever no Sebrae no município, que fica na Rua J.J. Seabra, 69, Estação. O valor para associado de qualquer entidade parceira é de R$ 30. Para não associado, a inscrição custa R$ 60. As vagas são limitadas.
Sobre o palestrante
Cláudio Forner é diretor da Forner Consulting e autor de cinco livros na área de comercialização internacional. Ele também foi conselheiro de Roberto Justus no reality show “O Aprendiz” em duas temporadas e de João Doria Jr. na edição do Aprendiz Empreendedor.
Por: Tamara Leal


Deixe um comentário
Líder Notícias - O seu canal de informação! © 2013 - 2018 | Desenvolvido por Junior Pacheco