RESPONSIVE ADS HERE

Jacobina Mineração e Comércio realiza 8º Dia da Imprensa



Qualificação constante e conhecimento são fundamentais para qualquer área. Para contribuir com o desenvolvimento da imprensa local, a Jacobina Mineração reuniu jornalistas da cidade na oitava edição do Dia da Imprensa. O encontro foi realizado na última sexta-feira (14), no restaurante Rancho Catarinense, e reuniu cerca de 30 convidados. O tema deste ano foi “Comunicadores como agentes de transformação social” e a palestra foi conduzida pelo jornalista e empreendedor Rosenildo Ferreira, que veio de São Paulo para participar do encontro.

Rosenildo atuou nas redações do Jornal do Brasil, Gazeta Mercantil, Correio Braziliense e IstoÉ Dinheiro e foi eleito por três vezes (2014, 2015 e 2016) um dos “Mais Admirados Jornalistas Brasileiros”. Também criou o projeto 1 Papo Reto, uma plataforma de mídia dedicada à promoção do debate da sustentabilidade e do empreendedorismo. É autor do livro “Histórias Inspiradoras – conheça 50 empreendedores sustentáveis que fazem do mundo um lugar melhor” (2015).

“O compromisso com a qualificação dos jornalistas de Jacobina é uma parte importante do nosso relacionamento com a imprensa e com a comunidade. Nosso objetivo é contribuir com informações relevantes para promover o debate sobre novas perspectivas da comunicação e como os comunicadores sociais podem ser ferramentas de transformação da sociedade.”, reforça Edvaldo Amaral Jr., Gerente de Serviços Técnicos da Yamana Gold, que representou no evento o Gerente Geral Sandro Magalhães, que estava em viagem de trabalho.

O Dia da Imprensa também contou com a presença de membros do corpo gerencial da Jacobina Mineração. Prestigiaram o evento a Coordenadora de Recursos Humanos, Leila Praxedes; o Coordenador de SSMAC, Adriano José Francisco; o Coordenador de Segurança Patrimonial, Normando Ferreira; o Gerente de Mina, Antônio Marcos Mendonça; o Gerente Financeiro, André de Souza, o Diretor do Instituto Yamana de Desenvolvimento Social, Osvaldo Filho; e a equipe de Comunidade e Comunicação da JMC.




Tecnologia do Blogger.