RESPONSIVE ADS HERE

Afastada dos palcos, Simaria revela que adquiriu bactéria no estômago

Depois de Simone anunciar afastamento dos palcos, a cantora Simaria publicou uma mensagem para explicar aos fãs sobre o seu estado de saúde. Além do tratamento para a tuberculose ganglionar, ela também está com uma inflamação no estômago devido a uma bactéria. 

Simaria disse ainda que teve muito desgaste físico por causa da retomada da carreira. "Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim", completou.

O novo afastamento dos palcos foi uma recomendação médica, segundo a cantora. Mas, apesar disso, ela garantiu que vai continuar trabalhando no novo DVD com a irmã, Simone. "meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David".


Tecnologia do Blogger.