RESPONSIVE ADS HERE

'EU QUEIMEI ELE', DIZ MÃE SUSPEITA DE MATAR E ESQUARTEJAR BEBÊ

A mulher de 39 anos que foi presa, no sábado (25), por suspeita de matar, queimar e esquartejar o filho, um bebê de um mês de idade, na cidade de Itabuna, no sul da Bahia, revelou à polícia onde escondeu o cadáver. Ela aparece em um vídeo desenterrando os restos mortais da criança após ter levado os investigadores até o local.

O corpo da criança foi escondido embaixo de uma árvore. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime foi descoberto depois que familiares dela denunciaram o desaparecimento do bebê. O menino tinha sido levado de casa pela mulher e não retornou com ela.

No vídeo em que aparece desenterrando o filho, Rosemare de Oliveira diz que queimou a criança depois de perceber que ela estava morta e nega ter usado um canivete para ferir o filho.

"Não usei canivete. Eu queimei ele. Ele estava morto. Eu sei que ele estava morto porque o corpo estava gelado. Eu não usei canivete nenhum nele, porque eu não ia maltratar meu filho. Não tem sangue meu ou dele, não tem marca nenhuma. Eu nunca usei esse canivete, eu só uso porque tenho medo de alguém fazer alguma coisa comigo. É uma auto-defesa minha", revelou.

Conforme a polícia, em depoimento, a mãe contou que enterrou o filho depois que ele passou mal e morreu. No entanto, após desenterrar a criança, policiais do Departamento de Polícia Técnica (DPT) descobriram que o menino tinha sido assassinado. Segundo o DPT, o corpo dele estava esquartejado.

De acordo com a polícia, a mulher sofre de depressão. Ela foi autuada por infanticídio e levada para a carceragem da Delegacia de Itabuna, onde está à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itabuna.

Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.