RESPONSIVE ADS HERE

Casal é preso após roubar e agredir idoso; mulher fingiu estar com fome para invadir casa da vítima

Crime ocorreu por volta das 3h e suspeitos roubaram R$ 5 mil da vítima.


Um casal foi preso após agredir e roubar R$ 5 mil de um idoso de 65 anos, na madrugada desta quarta-feira (11), na cidade de Campo Alegre de Lourdes, no norte da Bahia.
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita, identificada como Edinercia Maria da Silva, de 35 anos, fingiu estar com fome para entrar na casa da vítima com o comparsa, identificado como Alcimar Rodrigues Lima, de 25 anos.
Segundo a polícia, o idoso foi surpreendido pelo casal ao abrir a porta da casa para oferecer comida a Edinercia, por volta das 3h. A vítima teria resistido ao assalto e foi agredida pelos suspeitos. Ainda segundo a polícia, policiais militares faziam ronda na região no momento do crime e prederam o casal, que estava tentando fugir com o dinheiro em flagrante.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Campo Alegre de Lourdes, onde está à disposição da Justiça. Já o idoso, de acordo com a polícia, foi levado para o Hospital Municipal Campo Alegre de Lourdes, onde foi atendido e, em seguida, liberado. Não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima.



Tecnologia do Blogger.