RESPONSIVE ADS HERE

Viva Bem agora pode ser ouvindo quando e onde você quiser

Saiu na frente!
Programa de entrevistas, o Viva Bem vai ao ar de segunda a sexta, das 15h30 às 17h, na Serrana Líder FM 93.5


Jacobina – Com pouco mais de três meses, o Viva Bem já tem público fiel e desponta com grande audiência e participação/interação popular. Diário, o programa de entrevistas é apresentado pela jornalista Tamara Leal e vai ao ar de segunda a sexta, das 15h30 às 17h, na Serrana Líder FM 93.5, emissora do Grupo J.Sidney de Comunicação. 

Para divulgar a agenda e conteúdo das entrevistas, a jornalista/apresentadora lança mão das redes sociais e agora inova com o podcast - plataforma online desenvolvida para abrigar o conteúdo (áudio) do programa. 

“O Grupo J.Sidney é muito preocupado com a qualidade dos serviços e antenado com as tendências. A Serrana Líder FM tem site, página e perfil no Facebook e Instagram, WhatsApp para facilitar a comunicação com o ouvinte, aplicativo de celular e, agora, mais uma vez saímos na frente com o podcast do Viva Bem”, ressalta Leal. 

Para o Dermatologista Maurício Marques, diretor médico da Clínica MilPeles, essa foi um excelente ideia. “O meu horário de atendimento choca com o do programa, algumas vezes até escuto, mas infelizmente não posso acompanhar diariamente o Viva Bem. Agora vou baixar o podcast e ouvir as entrevistas durante as minhas corridas matinais”, revela. 

Utilizado pelas grandes emissoras de rádio em todo o mundo, o podcast é um player (arquivo de áudio). Gratuito e disponibilizado ao público geral, o podcast do Viva Bem está disponível no site www.serranalider.com.br já que nem todos podem acompanhar a transmissão no momento em que o conteúdo vai ao ar.

Sobre o Viva Bem

Com foco maior nas áreas da Saúde, Educação, Empreendedorismo e Segurança Pública, o Viva Bem recebe professores, médicos, psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, advogados, músicos, gestores públicos, empreendedores, dentre outros profissionais, para tratar de temas diferentes e relevantes à sociedade. 

Em seus mais de 90 programas, a jornalista Tamara Leal e seus convidados já trataram de temas diversos como: pneumonia, ansiedade, autismo, fé, família, drogas. Os diversos canais de comunicação são importantíssimos já que possibilitam ao ouvinte interagir e tirar as suas dúvidas no momento exato em que as entrevistas acontecem.
Tecnologia do Blogger.