RESPONSIVE ADS HERE

Ameaçado de prisão, Safadão diz que não pediu revisão de pensão do filho


 
O cantor Wesley Safadão está pedindo que o valor que ele paga para o seu filho Yhudy, fruto do casamento com a ex-mulher Mileide Mihaile, seja reduzido. Atualmente Mileide está trabalhando como influenciadora digital e afirmou à revista Quem que não ganha o suficiente para “manter o padrão de vida” que o seu filho tem. A revista conversou com a advogada da influenciadora, Olívia Pinto, que confirmou as declarações feitas por Mileide e contou que o valor pago por Safadão na pensão “não corresponde sequer a 1% do que ele ganha mensalmente”. 

Olívia afirmou que o cantor será intimado: “Quando fomos surpreendidos com o pedido de diminuição da pensão, percebemos que não haveria nenhum tipo de acordo. Como não houve nenhum tipo de acordo e há 2 meses ele vem pagando os 10 salários com os descontos da escola e até da gasolina, demos entrada na execução de alimentos sob pena de prisão. Estamos cobrando os valores que ele deixou de pagar nos dois últimos meses. Ele logo será intimado para pagar isso”.

Também procurado pela revista Quem, Wesley Safadão se pronunciou com uma nota de esclarecimento: "Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e NÃO a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente. O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais". BN
Tecnologia do Blogger.