RESPONSIVE ADS HERE

Menina de 10 anos é estuprada e morta em Camaçari; vizinho é suspeito

Um vizinho é considerado suspeito de estuprar e matar a menina Milena, 10 anos, dentro de casa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A garota estava sozinha no momento do crime, que aconteceu nesta quinta-feira, 17. 
De acordo com investigadores, a casa do rapaz, que fica próxima à da vítima, foi revistada na manhã desta sexta-feira, 18. O suspeito foi visto pelos vizinhos momentos antes do crime. Ele não voltou ao local onde mora até o momento. 
Outros dois vizinhos, Robenilson Sampaio, 28, e Lucivaldo Júnior, 23, estiveram na delegacia e prestaram depoimento. Eles negaram envolvimento no crime e entregaram peças de roupas para passar por perícia. 
Crime 
O corpo de Milena foi encontrado pela mãe em cima da cama. Policiais militares, que estiveram no local, confirmaram que o corpo apresentava sinais de violência. Quando a mãe dela chegou do trabalho, percebeu que uma janela de casa foi arrombada. Além disso, o muro que separa o imóvel de outras residências é baixo, facilitando o acesso de terceiros. 
Milena costumava ficar em casa sozinha após voltar da escola, enquanto a mãe trabalhava e o irmão mais novo ficava na creche. De acordo com vizinhos, a menina não costumava brincar na rua. O corpo da garota também passa por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 
O crime ocorreu no mesmo dia em que uma força-tarefa nacional cumpriu mais de 500 mandados na Operação Luz na Infância, que combate a pedofilia no país. Na Bahia, oito pessoas foram presas após serem flagradas com conteúdo de pornografia infantil. 

Fonte: A Tarde
Tecnologia do Blogger.