RESPONSIVE ADS HERE

Jacobina: Rui autoriza construção de Policlínica de Saúde e obras de abastecimento de água

Neste sábado (14), às 9h, o governador Rui Costa cumpre agenda de trabalho em Jacobina, no centro-norte baiano, onde autoriza o início da construção da Policlínica Regional de Saúde, orçada em R$ 11,18 milhões, para atender 17 municípios da região. Serão aplicados mais R$ 12 milhões para a aquisição de equipamentos, mobiliário e micro-ônibus que levarão os pacientes dos municípios consorciados à unidade de saúde.

Durante a solenidade, Rui autoriza a mudança da captação do sistema de abastecimento de água de Tapiramutá para a Barragem de Pau de Pilão, no mesmo município. Também dá autorização para a Embasa lançar edital de licitação para implantação do sistema de abastecimento dos povoados de Cajazeiras, Lagoa do Antônio Sobrinho e Estrada Nova.

Também será autorizado o início da segunda etapa de implantação e recuperação dos sistemas de dessalinização em oito municípios no âmbito do programa Água Doce, beneficiando Mirangaba, São José do Jacuípe, Capela do Alto Alegre, Mairi, Pintadas, Santa Luz, Ipirá e Conceição do Coité. As ações do governador na região incluem, ainda, a entrega de 301 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).
Tecnologia do Blogger.