RESPONSIVE ADS HERE

PF encontra mais maconha em carro do filho da desembargadora preso por tráfico ano passado

Nesta quinta-feira (8), durante o treinamento da Polícia Federal com cães em Três Lagoas, foram encontrados vários tabletes de maconha escondidos no carro apreendido há um ano com Breno Fernando Solon Borges, filho da presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) e desembargadora do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) Tânia Garcia de Freitas Borges.
Na época da prisão de Breno, 8 de abril de 2017, havia uma carreta de transporte de motos engatada ao veículo onde estavam 130 quilos de maconha. Também foram apreendidas 200 munições de fuzil e uma arma. 

Breno confessou que levaria a droga e a munição para o Rio de Janeiro. Ele estava na companhia de um funcionário e da namorada, que já foram condenados. No compartimento criado dentro do para-choque e nas lanternas do veículo estavam nove tabletes de maconha, que pesaram quase nove quilos.
O filho da desembargadora será julgado separadamente, pois o processo foi desmembrado após a defesa pedir perícia de insanidade mental. 

O juiz da Comarca de Água Clara suspendeu o processo há um mês até a definição do processo de insanidade. Dias depois da prisão, a defesa pediu a restituição do carro e também de uma caminhonete, que tinha drogas na carroceria. Os dois veículos estão no nome da desembargadora. 

A Justiça negou a devolução dos bens até o fim do processo. Desde a prisão em abril do ano passado, Breno saiu e voltou para o presídio várias vezes. 

Fonte: Bocão
Tecnologia do Blogger.