RESPONSIVE ADS HERE

24ª CIPM RECEBE NESTA TERÇA FEIRA MAJOR PM DENICE SANTIAGO. REUNIÃO DISCUTE PARCERIA PARA IMPLANTAR RONDA Mª DA PENHA EM JACOBINA

Empenhado em comandar a 24ª CIPM seguindo as diretrizes e orientações do Ilmº Sr. Coronel PM Anselmo Bispo e conforme o modelo de comando do Exmº Sr. Comandante Geral, Coronel PM Anselmo Brandão, o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM, tem buscado, em parceria com o Município, através da Secretaria de Assistência Social, implantar a Ronda Maria da Penha na cidade de Jacobina.
Diversas operações já foram realizadas e aprovadas pela população e o Major garante a continuidade deste trabalho que tem trazido segurança para a população de Jacobina e região. Agora, também preocupado com a segurança das mulheres em situação de vulnerabilidade, a Ronda Maria da Penha é mais um projeto que o Major PM Flailton Oliveira tem buscado implantar. Para tanto, nesta terça feira,20 de março de 2018, no auditório do CEU, às 9:30hs a Major Denice Santiago estará divulgando as diretrizes, o alinhamento e o passo a passo para que a 24 CIPM instale definitivamente a Ronda Maria da Penha em Jacobina. 
Major Flailton Oliveira, Cmt disse: "Denice Santiago honra a todos nós com sua marcante presença. Uma ilustre mulher que se tornou símbolo de luta e superação, conhecida e reconhecida em todo Brasil e no exterior pelo magnífico trabalho que vem realizando", concluiu o Major Flailton.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 19 de março de 2018. 
HUGO LEONARDO ALVES MARX - TEN PM 
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando
Tecnologia do Blogger.