RESPONSIVE ADS HERE

Prefeitura de Jacobina discute aquisição de Usina de Asfalto

Na tarde desta quarta-feira, (31), o Prefeito Luciano Pinheiro recebeu em seu gabinete, a equipe de Transportes, Engenharia e Projetos da Secretaria da Infraestrutura e também o técnico em pavimentação Antônio Limoli, a fim de discutir a viabilidade do nosso município em adquirir um equipamento deste porte.
“Jacobina sofre ano após ano, com os períodos chuvosos, temos diversas situações tais como o relevo, que atingem nos problemas de pavimentação e com a Usina Móvel podemos melhorar a qualidade dos serviços e otimizar o tempo” disse o Secretário da Infraestrutura, Rodrigo Jacobina. Segundo o Prefeito Luciano Pinheiro, os investimentos em equipamentos para o setor de Infraestrutura são extremamente necessários. 
“Em 2017 estruturamos a Prefeitura com caçambas, tratores, caminhões, ou seja, equipamentos prioritários para o bom funcionamento do setor da Infraestrutura. Pensando no crescimento do município, na melhoria das nossas vias, no fortalecimento do Turismo, e acima de tudo em uma cidade cada vez melhor, analisamos em ter um investimento dessa magnitude, que certamente vai impactar na melhoria de vida do cidadão” afirmou Luciano.
Ascom/PMJ
Tecnologia do Blogger.