RESPONSIVE ADS HERE

Após briga generalizada, Ba-Vi tem nove expulsos e termina aos 34 do 2º tempo

O clássico Ba-Vi foi encerrado após nove expulsões, neste domingo (18), no estádio do Barradão, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Com bola rolando, o placar ficou empatado em 1 a 1. Denílson abriu o placar para o Leão e Vinícius empatou para o Esquadrão de Aço. Denílson, Kanu, Rhayner foram expulsos após confusão na comemoração do gol do Tricolor. Uillian Correia e Bruno Bispo também receberam o cartão vermelho.

O primeiro por falta cometida e o segundo por indisciplina. Ainda não foi decidido o vencedor da partida, mas com base no artigo 56 do Regulamento Geral de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), "nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete atletas". E de acordo com o terceiro parágrafo deste artigo, "após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa". Já o quarto parágrafo diz que "o resultado da partida será mantido, na aplicação do § 3º, se, no momento do seu encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por um placar igual ou superior a três (3) gols de diferença; e se tal não ocorrer, o resultado considerado será de três a zero (3 x 0) para a equipe adversária. 

O quinto fala que "os impedimentos automáticos e as penalidades impostas pelo STJD pendentes de cumprimento pelo clube ou pelos atletas do clube que não deu causa ao W.O., serão considerados cumpridos em ocorrendo quaisquer das hipóteses constantes do caput ou parágrafos deste artigo". O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Guto Ferreira será na quinta-feira (22), às 21h15, contra o Náutico pela terceira rodada do Grupo C da Copa do Nordeste. A partida acontecerá na Arena Fonte Nova, na capital baiana. Já o time de Vagner Mancini volta a campo na quarta (21), para enfrentar o Jacuipense em jogo adiado da quinta rodada do Baianão. 

Fonte: BN
Tecnologia do Blogger.