RESPONSIVE ADS HERE

Parceria entre Prefeitura e Cartórios permitirá que documentos sejam feitos no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho

Procurando cada vez mais viabilizar serviços que facilitem a vida do cidadão, a Prefeitura de Jacobina fecha parceria com os Cartórios do 1° e 2° de Registros de Pessoas Naturais. Com esta iniciativa tanto a Prefeitura quanto os Cartórios, estarão facilitando a vida do cidadão e otimizando tempo na retirada de documentos como, Certidão de Nascimento e Certidão de Óbito, pois muitas pessoas residem no interior do município e acabam em certas ocasiões tendo dificuldades para tirar tais documentos.
 “É um grande avanço para o município,pois esses documentos são indispensáveis para o cidadão e agora poderão ser feitos no Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, por isso, quero agradecer a Jussara Gonçalves pelo auxílio, juntamente com toda equipe da Assistência Social e também a titular dos cartórios, Samille Fiscina Lima. Continuaremos a cada dia trabalhando sem medir esforços, pra mudar o cotidiano do Jacobinense” disse a Secretária Municipal da Assistência Social e Primeira Dama, Aline Pinheiro. 
 Ascom/PMJ
Tecnologia do Blogger.